Jeans !

Ele também esta com tudo no verão. Que é uma peça indispensável no guarda-roupa feminino, apesar de não ter um ar tão delicado e não ser tão feminino quanto os vestidos jeans é uma peça para ir a todos o s cantos porque é basico dependo dos acessorios sandalia ou blusa se torna arrumado.Dá para brincar com variações diferentes, modelos e looks! As calças e shorts boyfriend, calças com lavagens desgastadas, vestidos jeans e até jardineiras! Calças skinny continuam com tudo e outra grande pedida são as famosas calças coloridas que por acaso eu não gosto muito eu acho até legal em alguns meninos da banda restart por exemplo mais realmente não faz muito o meu estilo. Mas não podemos deixar de citar as jaquetas nas famosas chuva de verão estão sendo indispensáveis. Como na figura abaixo a primeira modelo exibe a calça e a jaqueta de mesmo jeans lavado e eu adorei essa cor vai com tudo com peças escuras e coloridas. A segunda modela está com um short dobradinho no final que eu adoro e tá na moda e ele também é boyfriend a jaqueta está mais escura e esse jeans é lindo está tipo um bolero muito fofo e delicado.




Bem como já havia dito realmente nao gosto muito de calças coloridas femininas mais sim de shorts de cores como roxo, coral, amarelinho. Acho lindo e super estiloso só nao estou colocando muita fé nas calças.





Gostaram??
então comenta
esse foi a minha matéria espero que gostem !
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário